Crie a sua conta de acesso ao site para consultar informações do seu contrato e utilizar as funcionalidades de autoatendimento, como geração de boleto de parcela e antecipação, emissão de extrato de pagamento, atualização cadastral e outros serviços.
Siga as instruções abaixo para efetuar seu cadastro:
Pronto! Agora você possui acesso ao nosso site.
Caso queira consultar o nosso passo a passo, clique aqui.
Visualize também o nosso vídeo explicativo sobre o Minha Conta Chevrolet, clique aqui.
Acesse a sua conta clicando aqui.
Se houver alguma divergência no e-mail cadastrado, será apresentada uma mensagem onde você poderá solicitar a alteração do e-mail.
Pronto! Agora você já pode acessar novamente o nosso site.
Caso queira consultar o nosso passo a passo clique aqui.
Acessando o seu contrato na opção Minha Conta disponível em nosso site é possível atualizar os seus dados. Para isso, siga o passo a passo abaixo:
Se ainda não se cadastrou em nosso site clique aqui e realize o seu cadastro.
Para obter orientações de como se cadastrar clique aqui e consulte orientações.
Durante o processo de análise, diferentes documentos pessoais serão solicitados para a aprovação do crédito, a depender de cada cliente. Em geral, é necessário apresentar:
CET ou Custo Efetivo Total é um indicador criado pelo Banco Central do Brasil para facilitar a comparação entre diferentes ofertas de crédito disponibilizadas pelas instituições financeiras atuantes no mercado nacional. A CET indicada considera todos os encargos e despesas incidentes sobre o financiamento do seu veículo, como por exemplo os juros, o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), registro de contrato junto aos órgãos de trânsito estaduais (se aplicável), eventuais seguros e serviços contratados, além da Tarifa para Confecção de Cadastro (TCC) (se aplicável), conforme tabela vigente.
Mais informações sobre a CET podem ser obtidas no site do Banco Central do Brasil.
Na página principal você conta com duas opções disponíveis para obter o seu boleto para pagamento: na área exclusiva de clientes clicando na opção MEU FINANCIAMENTO da área Minha Conta ou na opção “BOLETO RÁPIDO”
Importante:
Qualquer boleto de pagamento necessita ser registrado no Sistema Bancário. Esse processo poderá ocasionar que um boleto somente esteja válido para pagamento após 60 minutos de sua emissão. Recomendamos esperar este tempo antes de tentar efetuar o pagamento do seu boleto.
Ao efetuar o pagamento do seu boleto, confirme o banco emissor do boleto e se o beneficiário é o Banco GM S/A. Não utilizamos plataformas de pagamento como Mercado Pago ou PagSeguro e não aceitamos pagamentos por cartão de crédito. A Chevrolet Serviços Financeiros nunca solicita sua senha de acesso aos serviços via WhatsApp, por e-mail ou telefonemas de funcionário. Consulte sempre os canais oficiais de atendimento da Chevrolet Serviços Financeiros caso tenha interesse em adquirir algum produto ou procure por uma concessionária da Rede Chevrolet. Nunca faça depósitos para obter empréstimos, principalmente em contas de pessoas físicas; Desconfie de ofertas de crédito muito vantajosas ou facilitadas; Obtenha maiores informações sobre fraudes em nosso site, na seção “Alerta de Fraudes”.
Os boletos podem ser obtidos pelo site, enviados mensalmente por e-mail, SMS ou correio, ou ainda, ser obtidos por você diretamente por meio do Programa DDA do seu banco. Para tanto, você poderá consultar se o serviço de DDA está disponível no site ou aplicativo do seu banco.
Para alterar a forma de recebimento dos seus boletos mensais clique aqui para acessar a seção "Meu financiamento" e entre na sua conta. Se você tem mais de um contrato ativo, selecione o contrato desejado e em seguida selecione a opção "Informações Cadastrais". Marque a forma de preferência para envio dos seus boletos e confirme sua opção.
Se faltarem menos de 25 dias para seu próximo vencimento é possível que a mudança não tenha efeito para a próxima parcela, sendo efetivada somente a partir do vencimento seguinte.
Importante:
Caso opte pela modalidade de recebimento por e-mail, as primeiras vias dos boletos serão enviadas a cada mês em até 08 dias do vencimento. Caso opte pela modalidade de recebimento por SMS, a linha digitável para pagamento será enviada a cada mês em até 05 dias antes do vencimento.
Vale lembrar que o eventual não recebimento dos boletos não isenta a necessidade de pagamento, caso não tenha recebido pode emitir seu boleto diretamente pela Minha Conta (https://minhacontachevroletsf.com.br), pelo nosso WhatsApp 0800 728 0613 ou pelo atendimento eletrônico 0800 728 0613 por meio da opção 1.
Para evitar que nosso e-mail com o boleto seja direcionado a Caixa de Spam/Promoções/Lixo Eletrônico recomendamos cadastrar o e-mail financiamento@chevroletsf.com.br na sua lista de remetentes "Favoritos"/"Autorizados".
Se você possui somente 1 parcela em atraso, vencida no máximo a 28 dias, clique aqui para emitir seu boleto para pagamento.
Se o seu contrato já está com mais de 28 dias de atraso, solicitamos que ligue para 0800 728 0613, selecionando a opção 1, para receber instruções de como realizar o pagamento.
Você deve desativar o bloqueador de pop-ups do seu navegador para visualizar o boleto. Siga as instruções abaixo:
Os boletos são gerados no formato PDF, portanto, é importante que você tenha instalado em seu computador um programa capaz de abrir arquivos deste tipo, como o Adobe Acrobat Reader. Para fazer download, clique aqui.
Faça a limpeza do cache do seu navegador ou tente utilizar outro navegador. Use preferencialmente o Google Chrome.
Siga as instruções abaixo para limpar o cache:
Internet Explorer: Clique na engrenagem no lado superior direito "Ferramentas"> Opções da Internet> Histórico de Navegação> Deletar> Marque a opção "Cookies e dados de Site"> Clique em Deletar.
Sim, é possível realizar o pagamento antecipado de parcelas ou quitação do contrato.
Para gerar boletos para pagamento, clique aqui e acesse o link para gerar o seu boleto.
Para consulta de saldo devedor, cadastre-se no nosso site através da seção Minha Conta.
Para mais detalhes de como cadastrar-se consulte a pergunta "Ainda não tenho cadastro no site e quero ter acesso a minha conta, o que devo fazer?", na seção "Acesso Site/Minha Conta", dentro das Perguntas Frequentes.
Caso queira consultar o saldo para quitação na data do dia, clique na opção "Boleto" disponível na barra superior, selecione a data de pagamento e depois o tipo de boleto "Quitação do Contrato". O saldo para quitação será mostrado no campo "Valor a pagar".
Inicie a sua sessão através do Minha Conta Chevrolet, busque pela opção boleto, depois selecione o tipo do boleto (Próxima parcela, antecipação e quitação), em seguida escolha a data de pagamento.
Importante: o processo indicado acima é apenas uma simulação dos valores, para seguir com a emissão do boleto, clique no botão "Gerar boleto".
Diferente do que o nome sugere, não é um serviço de débito automático.
O DDA (Débito Direto Autorizado) é um serviço que possibilita você consultar eletronicamente no Aplicativo do celular ou Site do seu banco todos os boletos emitidos para o seu CPF de forma prática, rápida e segura.
Você pode se cadastrar no DDA através do Aplicativo ou Site do seu banco.
Depois de registrado, você também poderá verificar a possibilidade dos seus boletos serem agendados para pagamento ou registrados em débito automático.
Importante:
A responsabilidade pela efetivação dos pagamentos agendados ou colocados em débito automático é do banco em que você é correntista e depende, necessariamente, da existência de saldo na sua conta durante o dia da data programada para débito.
Confira os benefícios:
Mais segurança – o DDA possui um sistema de segurança por parte do seu banco para ajudar a evitar fraudes.
Cessão de Direitos é o processo pelo qual o titular do contrato (cedente) efetua a transferência do contrato ao novo titular (cessionário), que passará a ser o responsável pelo pagamento das parcelas restantes e deverá transferir o veículo para o seu nome.
O processo será efetivado mediante aprovação da análise de crédito do cessionário e pagamento de Tarifa de Confecção de Cadastro – TCC, conforme tabela vigente.
A transferência do contrato de financiamento pode ser solicitada a qualquer momento, desde que atenda as condições abaixo:
Caso seu contrato atenda aos requisitos necessários, faça o download dos arquivos abaixo:
Se deseja seguir com a solicitação de Cessão de Direito - Financiamento, preencha o documento com as informações necessárias.
Após o preenchimento, encaminhe os documentos em word (Ficha cadastral PF ou PJ) mais a Ficha Cadastral do Avalista para o e-mail bralteracaocontratual@central.gmfinancial.com.
Os pagamentos do contrato devem estar em dia.
Para veículo que esteja sendo adquirido fora da rede de Concessionárias Chevrolet, realize o download dos documentos abaixo e após preenchimento encaminhe para análise em substituicao.financiamento@central.gmfinancial.com
Substituição de garantia (fora da rede) – Formulário
Termo de Aditamento (fora da rede)
Caso o novo veículo esteja sendo adquirido dentro da rede de Concessionárias Chevrolet, a concessionária responsável pela venda já poderá dar início ao processo. Localize a Concessionária Chevrolet de sua preferência.
Documentos para uso exclusivo das Concessionárias da Rede Chevrolet:
O processo de alteração de vencimento poderá ser realizado até 2 (duas) vezes durante a vigência do contrato.
Para a efetivação do processo, serão cobradas eventuais diferenças de juros e impostos, de acordo com a legislação em vigor.
Caso tenha interesse, inicie seu atendimento através do nosso WhatsApp: 0800 728 0613.
Para que a solicitação de extensão seja aprovada, o contrato de financiamento precisa apresentar as seguintes condições:
*prorrogação sujeita ao pagamento da diferença de juros devido ao deslocamento do fluxo de vencimento das parcelas.
Se a solicitação de extensão do prazo de pagamento do contrato de financiamento for aprovada, o cliente receberá por e-mail o Termo de Aditamento do Contrato e as orientações para continuidade do processo.
Para efetivar a operação será necessário:
Após a assinatura eletrônica deste termo, as parcelas cujos vencimentos aconteceriam nesse período de prorrogação terão seu vencimento postergado, realizando a extensão do prazo total do financiamento contratado.
Esta operação não configura aumento na quantidade de parcelas que efetivamente serão pagas, e alteração no valor pago por parcela.
Sim. Porém a segunda prorrogação será concedida por mais 30 dias apenas e não pode ser seguida da primeira, havendo a necessidade de pagamento de ao menos uma parcela entre as duas prorrogações.
Assim, caso não tenha sido realizado qualquer pagamento depois da primeira prorrogação, para que o seu contrato esteja elegível a uma nova prorrogação, será necessário o pagamento da próxima parcela a vencer, além o preenchimento das demais condições necessárias, quais sejam: As prestações do contrato devem estar em dia ou com no máximo até 5 (cinco) dias corridos em atraso, para que esta parcela seja incluída na prorrogação e contrato com os pagamentos de parcelas regulares (sem antecipação).
Após o pagamento de pelo menos uma parcela após a primeira prorrogação, a solicitação de uma nova prorrogação poderá ser feita, desde que a parcela vigente esteja em dia ou com no máximo até 5 (cinco) dias corridos em atraso.
*prorrogação sujeita ao pagamento da diferença de juros devido ao deslocamento do fluxo de vencimento das parcelas.
Para que a solicitação de nova prorrogação seja aprovada, além do pagamento da próxima parcela a vencer, o contrato de financiamento precisa apresentar as seguintes condições:
Para sua comodidade, você conta com duas opções disponíveis: em nosso Site - Opção Minha Conta ou em nosso Atendimento Eletrônico:
Site - Área exclusiva de clientes
Acesse clicando aqui: Minha Conta.
Mantenha os seus dados cadastrais atualizados, caso queira confirmar seu e-mail de cadastrado clique em "Informações Cadastrais", caso queira alterar, clique em Alterar e-mail.