De acordo com a Resolução nº 4.859/2020, do Conselho Monetário Nacional, a Chevrolet Serviços Financeiros disponibiliza o Canal de denúncia denominado Awareline (Linha Consciente).
Integridade é algo que vivenciamos todos os dias na Chevrolet Serviços Financeiros. Fazer o correto é crucial para nossa reputação e sucesso. Cada colaborador tem a responsabilidade de comunicar quando observar ou suspeitar de má conduta no ambiente de trabalho. A Chevrolet Serviços Financeiros não tolera retaliações contra colaboradores que reportam suas preocupações como prova de boa fé.
O Awareline permite que colaboradores, clientes e demais pessoas ligadas à organização denunciem de forma confidencial via telefone, web, e-mail, fax ou correio. O serviço é prestado por uma empresa independente, mantendo a confidencialidade. As ligações e os endereços de IP não são gravados ou rastreados.
As denúncias podem ser feitas 24 horas por dia, 7 dias por semana, por telefone, formulário na internet ou e-mail.
Formas de contato Awareline:
Procedimento: "A equipe de Investigações Especiais, que é independente da Chevrolet Serviços Financeiros, fará o recebimento, revisão e análise de toda e qualquer denúncia, de acordo com os procedimentos e padrões internacionais de investigação e de auditoria, com total confidencialidade.
Após a finalização das análises, caso comprovada qualquer irregularidade, a Chevrolet Serviços Financeiros tomará, de imediato, as medidas apropriadas para regularização".
Denuncie com confiança.
Fortaleça a Integridade.
CHEVROLET SERVIÇOS FINANCEIROS