Ouvidoria


Buscamos a melhoria contínua da qualidade dos nossos serviços, construindo clientes para sempre. A Ouvidoria é parte desse processo e atende à regulamentação do Banco Central do Brasil (Resolução CMN 4860/20 e 028/20).

A atuação da Ouvidoria na solução dos conflitos é pautada na imparcialidade, transparência e eficiência, sempre respeitando os princípios da ética e da boa fé, com observância plena das normas de Direito do Consumidor e demais regulamentações aplicáveis.

Antes de acionar o canal de Ouvidoria, o cliente deverá contatar a Central de Relacionamento com o Cliente.

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Toda demanda recebida pela Ouvidoria será devidamente registrada sob um número de protocolo, que será tratado no prazo máximo de 10 dias úteis.

A Ouvidoria reforça o compromisso da Chevrolet Serviços Financeiros com a transparência de seu atendimento e excelência em seus serviços.

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria por meio dos seguintes canais:

  • Correspondência: Avenida das Nações Unidas, nº 12.495, Torre A, 6º, 10º e 11º andares, Brooklin Paulista, São Paulo – SP, CEP 04578-000
  • Telefone: 0800 722 6022 (segunda à sexta-feira, das 9h às 17h)

Relatórios da Ouvidoria: